Orlando Magic 98 x 84 Atlanta Hawks
Semifinal Conferência Leste
(4 x 0)
Após passar pelo Milwaukee Bucks por 4 x 0 na primeira rodada dos playoffs da NBA, o Orlando Magic repetiu o resultado contra o Atlanta Hawks, varrendo assim mais um adversário e garantindo vaga na final da Conferência Leste. Agora o Magic aguarda o vencedor da série entre Cleveland Cavaliers e Boston Celtics, no momento empatada em 2 x 2.
O Magic venceu nada menos que 27 de suas últimas 30 partidas e vem praticando um basquete de alto nível. Ontem não foi diferente: abriu frente já no primeiro quarto e segurou qualquer animação maior do time da casa. Sem muitas opções, restou ao Hawks lutar, mas sem jamais sequer ameaçar a vitória adversária.
No Magic do treinador Stan Van Gundy (foto), atuações consistentes, embora sem brilho particular, de toda a equipe. No abatido Hawks, só a luta mesmo. E fica a decepção: entrando nos playoffs como um time bastante consistente, o Atlanta Hawks peno para passar em sete jogos pelo inferior Milwaukee Bucks e foi simplesmente arrasado pelo Orlando Magic, sem esboçar qualquer poder reação.
Segue o Magic na luta. É o meu favorito para o título da Conferência Leste. Segue com seu forte jogo de fora do ano passado e desenvolveu-se bastante dentro do garrafão. Mas claro que esse suposto favoritismo pode não querer dizer muita coisa, já que o Cleveland Cavaliers tem LeBron Ja,es e o Bosto Celtics... Ora, bolas: o Boston Celtics é o Boston Celtics, por isso enroscou uma série que muitos achavam tranquila para o Cavs. Mas que venham quente, porque o Magic do Super-Homem Dwight Howard está fervendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário