Atlanta Hawks 83 x 69 Milwaukee Bucks (3 x 3)
O jovem time do Bucks sentiu a pressão de uma partida decisiva de playoffs e, mesmo jogando em casa, jogou muito mal, foi derrotado pelo Hawks e agora terá a dura missão de decidir a série contra o revigorado adversário em Atlanta.
Não que o Hawks tenha jogado um grande basquete. Ambos os times tiveram aproveitamento inferior a 40%. Mas bastou aos visitantes um ótimo terceiro quarto, quando abriu quase vinte pontos, para decidir a partida.
John Salmons e Brandon Jennings foram muito mal e resta à torcida de Milwaukee torcer para que, novamente na posição de zebra, os dois reencontrem no jogo dexisivo o basquete que levou o time a três vitórias consecutivas na série.
O Bucks foi tão mal que talvez seu melhor momento tenha sido Jerry Stackhouse (foto) cantando o hino nacional. Sério: 32,9% de aproveitamento de arremessos de quadra, apenas 11 pontos no terceiro quarto, seis cestas convertidas em 28 tentadas por Salmons e Jennings... Não dava.
Quanto ao Hawks, é só alívio. Com péssimo aproveitamento em partidas de playoffs fora de casa, a vitória pode dar ao time o equilíbrio necessário para fechar a série em casa neste domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário