terça-feira, 27 de abril de 2010

NBA ► Suns segurando a onda em casa e faz 3 x 2 contra o valente Trail Blazers

Portland Trail Blazers 88 x 107 Phoenix Suns (2 x 3)


De volta a Phoenix para o jogo 5 da série, o Suns fez valer seu mando de quadra e dominou o Portland Trail Blazers, obtendo uma tranquila vitória.

O mais curioso na partida foi o Trail Blazers ter mandado nada menos que 12 jogadores para a quadra. Não é nada, não é nada, mas para quem há algum tempo mal tinha cinco em boas condições de jogo já é alguma coisa.

O que preocupa em Phoenix é a discrição de suas principais estrelas. Nem Steve Nash nem Amare Stoudemire têm brilhado nos playoffs como podem. Não que estejam jogando mal propriamente dito, mas estão rendendo bem abaixo de seu potencial. O que pode ser até bom sinal, pois o time está em vantagem apesar disso. 

O Suns, porém, está mais do que nunca dependente de uma terceira via, que por sorte tem encontrado em Jason Richardson, que faz uma grande pós-temporada. Ontem o time contou com a atemporal colaboração de dois reservas, o pivô Channing Frye (enterrando aí na foto) e o ala Jared Dudley, que contribuíram com importantes 20 e 19 pontos, respectivamente,
Agora os times voltam para Portland, onde não acredito que o Trail Blazers deixem de empatar a série e levar a definição apenas para o jogo 7 no calor do Arizona. 

Nenhum comentário: