No tradicional circuito de rua de Long Beach, o americano Ryan Hunter-Reay chegou em primeiro, com o inglês Justin Wilson e o australiano Will Power completando o pódio. Como sempre, tudo bem apertado: do 1º ao 10º colocado a diferença foi de apenas 20 segundos.
O melhor brasileiro foi Tony Kanaan, em 5º, seguido por Mario Moraes e Hélio Castroneves . Vitor Meira chegou em 11º, Raphael matos em 20º e Mario Romancini tirou Graham Rahal do sério e da prova na 59ª das 85 provas. Mas Romancini jura que Rahal é que freou cedo demais, tornando inevitável o choque. Vejam aí:
Não pude assistir direito porque estava conectado nos playoffs da NBA, deixei apenas uma janela para olhar de vez em quando, ainda bem que a qualidade do streaming estava ótima, parecia HD. Estranho que a transmissão estava sem crédito algum. Logo a Indy, cujas informações de tela costumam dispensar narração e internet. Mesmo na transmissão do Terra TV estava assim. Uma pena a Band não ter reprisado em um bom horário na TV aberta.
Segue o link para o ótimo site oficial da Fórmula Indy: http://www.indycar.com/.
Nenhum comentário:
Postar um comentário