sexta-feira, 27 de agosto de 2010

FUTEBOL ► Cretina decisão da CBF segue estapafúrdias declarações corintianas

Irônica coincidência a repentina e autoritária decisão da CBF de proibir o Fluminense de jogar no Maracanã logo após estapafúrdias e desqualificadas declarações do treinador Adilson Batista e do veterano lateral Roberto Carlos, ambos do Corinthians.

Adilson Batista começou a bater com esquisita insistência na tecla de que "o Fluminense vai perder um dia". Ora, claro que vai. Como perdeu para o Corinthians, numa partida em que foi vergonhosamente prejudicado pela arbitragem. Aliás, da mesma forma perdeu para o Ceará.

Já Roberto "No Meu Pulso Tem Um Apartamento De Quatro Quartos" Carlos fez insinuação de que os adversários entregam os jogos contra o Fluminense e se esforçam em dobro contra o Corinthians. Além de patética e infantil, a ponto de ser constrangedor de assistir (porque ele falava realmente a sério, não estava brincando), é uma declaração de graves implicações legais. Em qualquer país sério ou que não reze na mesma cartilha da Fifa esse jogador seria indiciado.

Logo depois Ricardo Teixeira abruptamente deu sua canetada sobre o Maracanã.

Tudo muito suspeito em se tratando de quem está envolvido e do passado recente de nosso futebol. Sabe como é, gato escaldado tem medo de água fria.

Se for uma tentativa de desestabilização (depois de perder a Libertadores, eliminado pelo Flamengo, o Corinthians precisa vencer o Brasileirão no ano de seu centenário), poderia ter sido feita de maneira mais discreta... e inteligente. Vamos ver se surtirá efeito.

É a minha opinião.

Nenhum comentário: